TPM!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008



Sobreviva à TPM




Homens não conseguem entender o que acontece na cabeça das mulheres no período batizado de Tensão Pré-menstrual: a famosa TPM. Algumas mulheres viram feras. Outras ficam muito sensíveis. E há alguns milagres por aí: raros exemplares que não sentem quase nada durante os dias que antecedem o ciclo menstrual. Se você não deu essa sorte de achar uma agulha no palheiro, reserve alguns dias do mês para lidar com essa bomba relógio. Uma prévia: trate-a bem, dê chocolates e, se você tiver sorte, a sua está entra as que querem sexo e ficam bem mais calmas depois de se sentirem amadas.Para ajudar você a lidar com tamanha explosão de hormônios, algumas dicas:




- Na época da TPM a mulher está fragilizada e necessita de mais carinho, amor, suporte e paciência. Nada de críticas, piadinhas e frases como "você já comeu muito chocolate hoje", ou "cuidado com o peso, vai acabar engordando". É tudo que a mulher não quer e não pode ouvir nesse período.




- Ela mandou você comprar alguma coisa especifica em um lugar do outro lado da cidade. Não questione. Apenas vá. Também não ouse comprar sem seguir as especificações corretas. Na volta, não diga nada. Largue o pacote e vá para frente da TV. Já, já, ela aparece com uma cervejinha gelada.




- Ela comeu TODA a caixa de chocolate que há 20 dias permanecia fechada em cima da geladeira. Se faça de louco. Não comente nada do que viu. Nem mesmo se os papéis das miniaturas dos chocolates mais gostosos do mundo estiverem boiando sobre o sofá da sala. Caro amigo, deixe o esporro para mais tarde. Ela pode matá-lo. Ou pior, arrancar seu garoto fora.




- Ela insiste em discutir a relação. Corra. Corte a conversa imediatamente. Pode ter certeza, isso não vai dar certo. Se você não conseguir escapar da alça de mira da moça, use a tática dos melhores momentos do casal. Relembre aquele jantar maravilhoso... Discurse sobre as qualidades dela e o quanto você adora os sogros, o cachorro, aquele sapato de oncinha novinho em folha... Em 5 minutos, ela estará relaxada.




- Ela exige a sua presença na festa da amiga que você que você menos tem afinidade (e o pior ela acha o mesmo da mala). Diga sim sem gaguejar. Demonstre segurança e convicção. Esboce um sorriso, mas não tão largo, pois ela pode desconfiar da armação. Acrescente até que será uma festa ótima e que se divertirão como nunca.




- Ela ainda não se adaptou ao rock’n roll, mas você comprou aquele DVD procurado há mais de 15 anos, uma apresentação raríssima do Led Zeppelin na Islândia em 1972. Espere, espere e espere. Aguarde o fim do período de instabilidade da garota para revelar o achado. Se mostrá-lo durante a fase crítica, ela dirá que o Robert Plant “não está com nada cantando” e que não suporta “a guitarra irritante” do Jimmy Page. Você nunca mais conseguirá ouvi-lo novamente.




- Ela acordou irritada e te liga como se quisesse arrancar pedaço. Meu amigo, muita calma nessa hora. Prefira dizer que está morrendo de saudade, que ela é linda, enfim, a mulher da sua vida. Se não colar, tente encerrar a ligação o mais rápido possível sem que ela perceba qualquer movimento mais afoito. Deixe que ela desconte a raiva acumulada nos colegas de trabalho.




- No fim da tarde deste mesmo dia ela está extremamente feliz! Apesar do fator TPM, vale até propor uma comemoração com vinho e uma tábua de queijo. Ela vai adorar.




- Ela colocou aquele vestidinho rosa choque que só ELA adora. Não ria. Não arregale os olhos. Elogie a garota, mesmo que ela esteja hor-rí-vel. Passeie de mãos dadas no shopping se possível. Mostre-se forte e destemido. Ela nem vai perceber que sofre do fator TPM.




- Ela gastou uma nota em sapatos, vestidos, bijuterias e badulaques. Evite qualquer demonstração de irritação, mas não deixe de revelar descontentamento. Ela sabe que fez alguma coisa inadequada. E não terá a ousadia de dizer qualquer coisa. No fim do mês, mostre o extrato do cartão de crédito e sugira que fique para o mês que vem o tão sonhado aspirador de pó.




É difícil, mas vale a pena.

2009

domingo, 14 de dezembro de 2008


O que você deseja para 2009, já pensou nisso?




Faça uma lista de desejos para o ano que esta chegando, coloque tudo o que deseja, o que quer conquistar, aonde quer chegar enfim, relate tudo em uma lista.bom você deve ter umas 5, 10, 20 ou ate 50 coisas em sua , não sei , mas não importa quantas tenha, o importante e realiza-las, mas para que isso aconteça você precisara de 6 itens fundamentais para que isso aconteça:




Missão
Meta
Valores
Hierarquia
Recursos
Recompensa




Esses itens são indispensáveis para suas conquistas e sucessos na vida.

MISSÃO: Qual sua missão, o que você deseja pra vida , um carro, uma casa, uma saúde melhor, algo que você queira pode ser material, pode ser emocional, não importa o importante é você saber a sua missão em conquista-lo, se deseja algo siga rumo a isso.

META: Onde você quer chegar, ate aonde chegar usa satisfação em conquistar oq deseja, qual sua meta?Onde estar bom pra vc, qual carro, qual casa, qual é a vida saudável que você quer levar, tudo isso é uma meta, é um objectivo a alcançar, qual a sua?

VALORES: Qual o preço eu vc pagaria por isso, não digo em dinheiro, mas sim em ética, e valores pessoais, de que maneira agiria para conquistar isso, ate onde sua ética seria de acordo com o que deseja.

HIERARQUIA: Determine o que é de suma importância, o que vem primeiro, e de ênfase a ele, tenha uma escala de prioridades e tenha tempo para se dedicar um pouco a cada um.

RECURSOS: Os recursos que você tem contigo, use-os, sua força, sua inteligência, sua fé, faça ótimo proveito deles , saiba usa-los com sabedoria, mostre o que tem de melhor em busca de seus objectivos.

RECOMPENSA: Esse é o mais gostoso, a Recompensa, é onde vc sabe que deu certo, que fez tudo direitinho em busca de seus sonhos, dos seus desejos, onde tudo que vc sacrificou, foi valido para sua recompensa, seu objectivo foi alcançado.




Em nenhum momento eu disse que isso seria fácil, não é mesmo, há muitas dificuldades nesse caminho , mas seja perseverante e lute com toda a força que vc tem, mas saiba qual é a sua missão para seguir , qual é a sua meta aonde quer chegar,não esqueça dos seus valores, nem sempre a maneira mais fácil é a maneira mais correta de conquistar ,mostre sua hierarquia nos desejos veja qual é importante ,saiba dos recursos físicos e emocionais que vc dispõe, e sinta o sabor gostoso que é a recompensa.

Desejo a todos um ótimo 2009.
Que seus desejos se realizem.

Adão...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Adoro as charges do Adão.

Sorvete...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008




Os indícios mais antigos a respeito de algo parecido com o sorvete se encontram na antiga civilização chinesa, na qual se fazia um doce gelado com neve, suco de fruta e mel. Alexandre, o Grande, é visto para muitos historiadores como o introdutor do sorvete na Europa, mudando um pouco o método de fabricação: ao invés de se utilizar a neve, diretamente, uma mistura de salada de frutas embebida em mel era resfriada em potes de barro guardados na neve. Em 1292, através da viagem do italiano Marcopolo à China, diversas novidades foram trazidas para a Itália; uma delas era o sorvete feito com leite. Essas iguarias ficaram bastante populares na França por volta de 1500, porém apenas a realeza tinha acesso às novidades, sendo que as receitas se sofisticaram bastante nesse período. No final do século XVIII, os sorvetes cremosos já haviam saído da elite e passaram a estar presentes em todas as camadas sociais, tendo também, alcançado enorme popularidade nos Estados Unidos por meio dos colonos ingleses.Mesmo com todo o sucesso do sorvete, sua fabricação ainda era difícil. Isso foi resolvido em 1846, quando a norte-americana Nancy Johnson inventou um congelador que agitava uma mistura dos ingredientes. Em 1851, o leiteiro Jacob Fussel abriu em Baltimore, a primeira fábrica de sorvetes, se tornando o primeiro a produzir o produto em larga escala. Assim, o sorvete ganhava uma popularidade ainda maior, e os EUA se consolidavam como os maiores produtores do mundo. Foram os americanos, inclusive, que no fim do século 19 criaram as três receitas mais famosas de sorvete: o sundae, a banana split e o ice cream soda, os quais fazem sucesso até hoje e são símbolos da cultura do país.

No Brasil

Foram os cariocas os primeiros brasileiros a experimentar a delícia gelada que já fazia sucesso em boa parte do mundo. No dia 23 de agosto de 1834, Lourenço Fallas inaugurava na Corte dois estabelecimentos - um no Largo do Paço e outro na Rua do Ouvidor - especialmente destinados à venda de gelados e sorvetes. Para isso, importou de Boston (EUA), pelo navio americano Madagascar, 217 toneladas de gelo, que aqui foi conservado envolto em serragem e enterrado em grandes covas, mantendo-se por 4 a 5 meses. Não demorou muito para os sorvetes brasileiros ganharem um toque tropical, misturados a carambola, pitanga, jabuticaba, manga, caju e coco.
Na época, não havia como conservar o sorvete gelado, por isso ele tinha que ser consumido logo após o preparo. Por isso, as sorveterias anunciavam a hora certa de tomá-lo.
Em São Paulo, a primeira notícia de sorvete que se tem registro é de um anúncio no jornal A Província de São Paulo, de 4 de janeiro de 1878, que dizia: "Sorvetes - todos os dias às 15 horas, na Rua direita nº 14".
No Brasil, antes do sorvete, as mulheres eram proibidas de entrar em bares, cafés, docerias, confeitarias... Para saboreá-lo, entretanto, a mulher praticou um de seus primeiros atos de rebeldia contra a estrutura social vigente, invadindo bares e confeitarias, lugares ocupados até então quase que exclusivamente pelos homens. Por isso, entre nós, o sorvete chegou a ser considerado o precursor do movimento de liberação feminina.
A evolução do sorvete no país deu-se a passos curtos, de forma artesanal e com uma produção em pequena escala e em poucos locais. A distribuição em escala industrial no país só aconteceu a partir de julho de 1941 quando, nos galpões alugados da falida fábrica de sorvetes Gato Preto, na cidade do Rio de Janeiro, foi fundada a U.S. Harkson do Brasil, a primeira indústria brasileira de sorvete. Contava com com 50 carrinhos, quatro conservadoras e sete funcionários. Seu primeiro lançamento, em 1942, foi o Eski-bon, seguido pelo Chicabon. Seus formatos e embalagens são revolucionários para a época. Dezoito anos mais tarde, a Harkson mudou seu nome para Kibon.

Desde então, a população foi se tornando cada vez mais adepta: dados da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (ABIS) apontam que cerca de 470 milhões de litros de sorvete foram sido produzidos no Brasil até o final de 2005. Mesmo assim, apesar do clima tropical tão propício ao consumo do sorvete, a taxa nacional per capita é de 3,5 litros/ano, baixo se comparado aos países nórdicos, de clima frio, onde se chupa sorvete o ano inteiro e o consumo gira em torno de 20 litros por pessoa.Para incentivar o consumo do sorvete no Brasil durante todo o ano, e não só no verão como é hábito no país, a ABIS instituiu, desde 2003, o dia 23 de setembro como o Dia nacional do Sorvete.
Quem nunca se lambuzou com um sorvete, não sentou em frente a tv e ficou devorando aquela taça de napolitano, flocos, morango ,enfim hj existe milhares de sabores,como é gostoso sorvete nesse verão de temperaturas elevadas, eu fã incondicional, sempre um pote no meu congelador esperando a oportunidade .Sorvete lembra infância, adolescência, lembro qdo ia pra praia e se comêssemos toda a comida, minha mãe nos levava a tomar um sorvete na praça da boa e velha Kapilé ,sorveteria em Mongagua, era gostoso todos ali sentados eu com os pés que nem alcançavam o chão, mas firme com meu sorvete , escorrendo pelos dedos, sujando a camiseta limpa.Ou na adolescência que ia com a namorada comprar um gelado na padaria e ficavamos sentados na calçada trocando beijos doces com sabor de sorvete , era pura inocência, o máximo que fazia era beijos e mão no joelho, não sou tão velho assim, mas um dia fui inocente sim...
Adoro um sorvete.....ou será a companhia?

Vamos???

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ilhas Cayman: um paraíso muito além do fiscal

Arquipélago reúne o melhor do Caribe em pequenas e maravilhosas ilhas



Na praia de Boatswain, a dica é conhecer a "fazenda de tartarugas" no parque marinho da região

Na ilha de Cayman Brac, os atrativos são as cavernas que se alinham na costa


Stingray é um dos melhores pontos do arquipélago para a prática do esporte


Além de ser um destino de sonho para quem quer relaxar, Cayman é também paraíso de mergulhadores


O parque botânico Queen Elizabeth II guarda belezas diferentes das praias, como as vitórias régias


A praia, própria para banho, tem areia branca e águas calmas; o aviso inusitado de "patos passando" está fincado na Little Cayman

A 45 minutos de carro de Seven Mile fica Rum Point, um pouco mais calma que a vizinha


A praia de Seven Mile é uma da mais badaladas; é nela que ficam grande parte dos hotéis e resorts de Cayman



Grand Canyon é a ilha que mais recebe turistas - de seus portos chegam a sair 20 mil por dia

Arquipélago de pequenas ilhas, Cayman tem como vizinhos mais próximos Cuba e Jamaica



E ai VAMOS???

Agora sim!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Agora sim o Flamengo pode se considerar o unico penta campeão brasileiro, porque o
São Paulo é Hexacampeão!!!

Eu te amo Tricolor!!!




Depois de deixar escapar a chance de conquistar o título Brasileiro em casa, com o estádio do Morumbi lotado, o São Paulo viveu uma semana de expectativa. A pressão pela possibilidade de um tropeço era grande e ficou ainda maior com a mudança do árbitro do jogo decisivo. Mesmo assim, o time fez valer seu favoritismo, contou com um gol irregular para superar o Goiás por 1 a 0 no Bezerrão e conquistou seu sexto título nacional.
"Muitos foram campeões, alguns foram bicampeões. Mas tricampeões, só o São Paulo", resumiu o volante Hernanes. "O São Paulo é um clube grande, conhecido no mundo inteiro, e merece esse feito", concordou o ala Jorge Wagner.O dia que antecedeu o confronto que definiu o Campeonato Brasileiro deste ano foi marcado pelo afastamento do árbitro Wagner Tardelli pela CBF por conta de uma suspeita de tentativa de suborno levantada pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero. Mas os jogadores não demonstraram terem sentido a polêmica."Estou muito feliz. Esse grupo é muito especial", comemorou o atacante Borges. "Temos de dividir isso com os torcedores, a diretoria e todos que participaram. Conquistamos algo incrível", classificou o técnico Muricy Ramalho, que correu para agradecer à torcida assim que a partida acabou.
Com a conquista do Brasileirão de 2008, a equipe paulista conseguiu duas marcas históricas no torneio. Essa é a primeira vez que um time leva o Nacional por três anos consecutivos. Antes disso, Internacional, Flamengo, Palmeiras e Corinthians já tinham conquistado o titulo brasileiro em dois anos seguidos.Além do tricampeonato inédito, o São Paulo consagra sua hegemonia nacional. O clube do Morumbi é o único a ter seis títulos brasileiros. O Flamengo 'disputa' com a CBF a posição de pentacampeão, mas a entidade não reconhece a taça de 1987 dos cariocas. Dessa forma, ao lado dos rubro-negros, Vasco, Corinthians e Palmeiras venceram o torneio por quatro vezes.


22min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO!!!! Rogério cobra a falta, Harlei defende, Hugo pega o rebote e bate cruzado. Borges, impedido, toca para o fundo do gol.

SÃO PAULORogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson (Jancarlos), Richarlyson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges (André Lima) e Dagoberto (Bruno)


Técnico: Muricy Ramalho


Local: estádio Bezerrão (em Brasília)


Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)


Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)


Cartões amarelos: Rodrigo e Jorge Wagner (SP); Paulo Baier, Vítor, Henrique e Rafael Marques (G)
E só digo uma coisa:
como te amo tricolor,
como te amo demais,
no dia em que tu não existir,
eu não quero sorrir nunca mais,
tricolor tu és a paixão
tricolor tu és alegria
tricolor tu és meu viver

ôôô tricolor eu amo vc

Jantar a 3...

sábado, 29 de novembro de 2008



Bem essa é uma história engraçada, ocorreu a um bom tempo, mas vale a pena recordar, eu namorava uma guria à Claudia , Kakau como eu chamava, uma menina linda, fofinha, olhos verdes, morena,era de deixar qualquer homem caidinho por ela, namoramos uma ano e meio, foi intenso, viajávamos sempre, estávamos sempre saindo, éramos bem grudados, mas um dia tudo acabou e foi cada um pro seu lado, nunca mais tive noticias alguma dela.



Certo dia estava eu fazendo uma limpeza em casa , tipo dessas jogar o que esta velho fora, o que não se usa mais, quando eu achei uma agenda , sem capa, meio comida pelas traças, comecei a folhear e ver se havia algo de importante nela, quando deparei com o telefone da Kakau, na hora vieram as lembranças boas dos momentos que passamos juntos, fiquei com vontade de ligar , somente para ter noticias , saber se esta tudo bem, o que tem feito , essas coisas , mas não liguei achei que não devia, mas guardei a agenda não a joguei caso precisasse do telefone ou criasse coragem em ligar.Uns dias se passaram e eu com aquele pensamento , ligo não ligo, ligo, não ligo,esperei a noite chegar para poder ligar, seria mais fácil encontra-la em casa, dada a hora eu liguei, aquela voz suave e doce atendeu ,era ela , meu coração disparou, fiquei mudo por uns segundos, mas respondi o alo, e começamos a conversar , perguntei como estava , oq estava fazendo, ficamos acho que uma hora no telefone e combinamos de nos encontrar, convidei para jantar, ela aceitou de primeira, pensei com meus botões -será que podemos voltar a namorar-,ofereci para pega-la em casa em casa ela disse q não precisava que me encontraria no restaurante, no horário marcado.No dia marcado eu tomei aquele banho de rei, me perfumei, gel no cabelo, tentei o máximo ficar apresentavel e fui ao seu encontro, sentei numa mesa afastada para podermos ter privacidade, conversa tudo o o que passamos nesse tempo que estivemos afastado, estava atrasada , normal, mulher acho que faz isso de charme, mas eu estava tranquilo, fiquei beliscando um pãozinho. Quando ela chegou, parece que o restaurante parou, o mundo parou, ela estava num vestido lindo, azul não muito apertado, mas realçando suas curvas, com as pernas aparecendo, mostrando suas panturrilhas bem torneadas, um rosto angelical, com olhos verdes que saltavam de tão claros, a pele branca e lisa, parecia uma boneca de porcelana, estava a coisa mais linda do mundo eu fiquei paralisado, sem ação, mas eis que surge algo diferente nela, algo que destoava da cena, um braço peludo, grande, parecia o Tony Ramos, estava em volta de sua cintura, firme segurando aquele pedaço de mau caminho,fui acompanhando o braço para ver quem era o dono dele, nem vou comentar o rapaz ou melhor o senhor que estava com ela, dono de uma barba horrível sem corte, uma cara de rude, pensei deve ser algum tio que não conheço, algum parente que deu carona,após um selinho percebi era seu namorado, o pão descia enroscando garganta abaixo, mas levantei fui educado cumprimentei-a com dois beijinhos dei um abraço, ela me apresentou o cidadão, mudamos de mesa, de dois para quatro lugares, eu estava vivendo algo surreal, minha ficha não caia, eles falavam e eu não ouvia, pensava ,no que eu estava fazendo ali,eu que convidei, mas ela podia dizer que estava namorando, mas não, ficou quieta e me fez essa bela surpresa, mas por qual motivo , eu sempre foi bom com ela , bom tentei buscar alguma resposta praquela situação ,não encontrei de momento, mas que estamos aqui vamos comer,perguntei o que iriam beber, recomendei um vinho, deixe ela escolher , foi ai que começou meu pesadelo, ela pediu o vinho mais caro da carta, aquilo me arrepiou, é hoje que me ferro de verde e amarelo, no papo antes de pedirmos havíamos bebido uma garrafa, ela pediu outra, eu fazendo conta do prejuízo e perguntando por que ela estava fazendo isso comigo, foi qdo me veio a luz, isso poderia me salvar daquela enroscada que eu havia me metido, comecei a dar trela aos dois, ficamos conversando, comendo, e mais uma garrafa de vinho e mais comida , mais vinho, sei que la pelas tantas havíamos consumido umas cinco garrafas ai a conta ia dar mais de quinhentos reais, eu estava bêbado e satisfeito com o jantar mas apreensivo com a conta, foi quando eu coloquei em pratica o meu plano, após aquele papo com os dois disse que havia adorado o jantar que eram um casal lindo, um havia nascido pro outro, e que eles se mereciam e tal, e que queria uma foto dos três juntos para uma recordação daquele jantar inesquecível, foi quando eu me levantei e disse que iria pegar a camera no carro e que elas não saíssem dali que eu vinha, bom meus amigos e amigas , sabem quando foi que eu voltei la , nunca, não sei como fizeram pra pagar a conta , também nem liguei pra saber o que havia conhecido, aquela foi a ultima vez que vi a Kakau na minha frente, pra nunca mais querer saber dela.



Agora eu pergunto porque ela fez isso, jamais vou saber.



Jantar a três , nunca mais.

Uma pessoa é uma pessoa, não importa o seu tamanho...



Estava em casa com meus dois sobrinhos , um casal , ela 12 e ele 6, como é de costume pedimos uma pizza , com coca cola e sorvete , eles adoram isso e eu tambem , apos essa farta comilança, sentamos na sala e assitimos a um desenho , sabe quando não espera nada alem de boas risadas , nesse caso o desenho em questão me trouxe uma perspectiva que outros desenhos jamais me mostrou, a de nos preocuparmos com os outros , de sermos caridoso e ajudar quem precisa.Como o titulo dessa postagem diz "uma pessoa é uma pessoa,não importa o seu tamanho" sinto que a mensagem passada pelos acontecimentos do filme nos diz como somos egoista e mesquinhos ,em somente se preocuparmos conosco, sempre olhando pro nosso umbigo e não ligando pros outros.Bem meus sobrinhos adoraram o desenho deram muita risada, ficaram calmos em situações tensas , mas se divertiram e muito.Assista esse desenho com o maximo de crianças ao redor e adultos tbm, pq ele fara vc ver que sempre alguem esta precisando de vc.




Horton e o Mundo dos Quem! (Horton Hears a Who!)


Elenco: Jim Carrey, Steve Carell, Carol Burnett, Seth Rogen, Will Arnett.
Direção: Jimmy Hayward e Steve Martino
Gênero: Comédia Animada
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 14 de Março de 2008
Sinopse: Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.






Crie laços...

As pessoas sofrem e tem problemas, mas muitas vezes não se dão conta disso. Até que algo realmente forte acontece em suas vidas para dar uma “chacoalhada” geral no que parecia até então ser um quadro estável e controlado.Lidar com a fragilidade humana não é algo fácil. Verdade que todos sabemos que um dia vamos morrer, mas assistir ao deterioro de nossas capacidades é algo duro, triste. Quando acontece conosco, talvez não seja tão complicado, porque aprendemos a lidar com a dor e com os demais problemas que surgem na vida como mecanismo de sobrevivência mesmo. Mas tudo piora quando isso ocorre com alguém que amamos, especialmente se tratando de pai ou mãe.A verdade é que perdas importantes ou a exposição um tanto prolongada a fragilidade humana faz qualquer pessoa pensar sobre as decisões que anda tomando e sobre o rumo que vem dando para a sua vida.Digo isso porque apos ver o filme "The Savages - A Familia Savage " refleti sobre a minha vida e o que estou fazendo dela perante meus antepassados e rumo que ira tomar.Sinto que o momento é de cresçer e criar laços, onde não existe.

Assita e faça essa analise também.
A Família Savage(The Savages, EUA, 2007)
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 114 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Casal de irmãos tem de encarar as responsabilidades familiares quando seu pai fica doente.

Feminismo!!!


Feminismo é uma teoria social, uma corrente filosófica ou um movimento político. Formado e motivado primeiramente a partir de experiências da mulher, ele apresenta uma crítica à desigualdade social dos sexos (numa perspectiva sociológica de gênero) e promove os direitos das mulheres, seus temas e interesses.
Então como a definição disse, feminismo é uma teoria social, veja bem teoria, teoria, e isso se aplica muito bem a historia que irei contar, não me levem mal, achando que estou sendo machista, mas descreverei meu ponto de vista.
Há um tempo eu venho conversando com uma guria, pela internet, nesses bate papos que temos em nossos computadores, bem sempre discutimos vários assuntos, de relacionamentos mal sucedidos a comidas favoritas, enfim de tudo um pouco e conversamos muito mesmo teve dias que ficamos quase 8 horas em frente ao computador eu no meu serviço (que beleza de serviço) e ela de sua casa.Nossos papos sempre foram regados de muitas provocações e sensualidades, algumas vezes varamos a noite debatendo e de uma certa maneira ficamos interessados um pelo outro, querer se ver se conhecer, nada mais que isso, bem pelo menos eu iria sem a mínima intenção de querer algo mais (mentiraaaaaaa).
Só que esbarramos em um problema, eu sou casado pelo menos no papel ainda sou, e ela como uma garota de certa personalidade, não aceitava isso, ela sempre foi categórica “não sou mulher de andar com homem casado, sou uma feminista de orgulho, tenho minhas convicções”, bom eu respeito isso, acho lindo essas coisa de eu sou assim, eu sou isso, bem deixei levar, e pensei comigo mesmo, vamos ver onde vai dar, só que não contente com isso, cafajeste que sou, sai com uma outra fofinha, sempre fui sincero com ela, mas não contei sobre esse relacionamento que tive, bom ela descobriu, e já sabe a complicação que tive, sermões e sermões horas e horas de xingamentos em tudo qto era língua, gênero, grau, mas blza aceitei numa boa, sei oq fiz, em fim superado quase q totalmente o problema em questão, resolvemos nos encontrar, mas antes de tudo isso acontecesse, fui provocado, a se fui, com fotos ousadas, com juras femininas que eu jamais encostaria a mão nela pq onde já se viu um homem casado ser Daquele jeito, nem sai com ela e já estava a traindo, eu ficava só de olho e aceitando tudo aquilo , como sempre fui paciente calmo, parecia um mineiro.
Porque mulher gosta de se gabar dizendo que é feminista eim, me diz ai pq, mas tudo bem prosseguirá com o assunto, combinamos de nos encontrar em uma estação de metro, eu fui preparado para o pior, imaginei ela vai chegar me xingando, me tratando mal, o Maximo que vai acontecer seria um aperto de mão, pra mim sem problemas, não criei expectativas.
O pior que um dia antes eu havia saído com alguns colegas e enchemos a cara eu tomei todas, chopp, absolut, caipirinha, nem sei como cheguei em casa.

Bom nos encontramos no lugar combinado, ela me aguardava em pé, dentro de um vestido preto, e um saltinho toda arrumada, parei ao lado ela entrou rapidamente no carro nos cumprimentamos e fomos a um café, pois eu estava com fome e ressaca, nada que um bom café não resolva.Pelo caminho fomos conversando e eu só analisando as coxas grossas daquela baixinha e seios fartos, mas fiquei na minha ja havia sido alertado que dali nem um beijinho sairia.Chegamos ao café nos acomodamos em uma mesa aos fundos para podermos bater aquele papo que estávamos acostumados no dia, parecia que estávamos em nossos computadores, ate íntimo, de tamanha foi o entrosamento nosso, bem amigos, eu não sei a hora exata, e qual o momento correto, só sei foi onde toda aquela teoria de feminismo, e que homem cafajeste não presta, que jamais beijaria alguém daquela espécie, foi por água abaixo, de repente recebi um beijo suave e intenso fiquei sem ação por alguns segundos, mas logo retribui e nos beijamos, foi maravilhoso sentir o beijo de uma feminista convicta, não vou dizer que consegui quebrar esse tabu com minha gorda beleza, mas que essas mulheres se derretem por um gordinho isso eu digo assim, não a feminista que resista a um fofinho, aquela tarde que passamos foi muito boa não houve nada alem de beijos calientes, ela se soltou e deixou algumas mulheres de queixo caído com sua postura, mas se mostrou firme quanto a pratica de qualquer coisa que não fosse seus beijos, eu respeitei e admirei mesmo que por um tempo sua força de vontade de ser forte qto as suas convicções, mas eu acho que vcs mulheres não conseguiram mais queimas seus sutiãs em praça publica.
Adorei tudo.

Quem puder ajude!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



Defesa Civil estima mais de 100 mortos em SC devido às chuvas

A Defesa Civil de Santa Catarina estima em mais de cem os mortos em decorrência das chuvas no Estado. Até as 23h de terça-feira, foram contabilizadas 84 mortes e 36 pessoas estavam desaparecidas. Vinte das vítimas fatais são de Blumenau. Pelo balanço oficial, há 54.039 desalojados e desabrigados, sendo 22.952 desabrigados e 31.087 desalojados. No início da tarde, foi registrada a primeira morte na capital Florianópolis. O corpo foi encontrado na SC-401, dentro de um carro atingido pelos escombros da queda de uma barreira. Segundo balanço mais recente divulgado pela Celesc, 106.123 mil pontos estão sem energia elétrica. Blumenau é uma das cidades mais atingidas. Itajaí amanheceu nesta terça-feira (25) com 90% de sua extensão inundada.

O governo pede prioridade à doação de água potável para as cidades atingidas, como Itajaí, onde a falta de água é crítica. A recomendação é de que produtos de limpeza não sejam misturados com alimentos e roupa. Os alimentos devem estar dentro da validade, de preferência não perecíveis e com a embalagem em boas condições. Para quem deseja ajudar as vítimas com doações em dinheiro, a Defesa Civil disponibilizou três contas correntes: no Banco do Brasil, a agência é 3582-3, conta corrente 80.000-7; no Besc, agência 068-0, conta corrente 80.000-0; e no Bradesco S/A - 237, agência 0348-4, conta corrente 160.000-1. O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.

Bem meus amigos, nessas horas acho que independente de qualquer ajuda do governo federal e estadual,cabe a nos brasileiros e seres humanos a ajudar quem precisa,nem que seja com uma roupa velha mas em bom estado , aquele sapato esquecido no armário, cobertor ,produtos de limpeza,higiene pessoal, enfim qualquer coisa que possa ser útil para essas pessoas nesse momento tão sofrido que estão passando, tem pessoas que perderam tudo e estão somente com a roupa do corpo abrigadas em estádios.
Quem puder ajude procure a defesa civil e faça sua doação eles precisam e muito .

http://www.defesacivil.sc.gov.br/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

Maria Rita - Eu fui!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


O show serviu para comemorar o disco de platina obtido com o álbum "Samba Meu" --o terceiro da carreira-- e a marca superior a 30 mil cópias vendidas do DVD desse trabalho, gravado na cidade do Rio de Janeiro e lançado em setembro deste ano.
De volta a São Paulo, a proposta é mostrar ao público um repertório formado por novas canções --como "Tá Perdoado" (Franco/Arlindo Cruz), "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz/Picolé) e "Maria do Socorro" (Edu Krieger)-- e pelas conhecidas "A Festa" (Milton Nascimento), "Cara Valente" (Marcelo Camelo) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão), música com a qual a intérprete diz se emocionar mais.
"Desde sempre essa canção mexe comigo, acho que é uma das mais lindas que já gravei. Me emociono quando o público canta junto", afirma ao Guia da Folha Online.
Além de aproveitar os shows, os fãs também estarão sob os olhos atentos da artista. "Minha equipe nem acredita, mas eu olho tudo mesmo, desde os desenhos de luz até as reações do público. Isso é importante porque dá um termômetro diferenciado à apresentação: é o público que me dá a diretriz do que comando em cima do palco. Preciso ver o que está acontecendo ali embaixo, senão eu não me sinto inteira lá em cima."
O único medo é de ser mal compreendida por não poder "responder" ao público durante a apresentação. "Fico superconcentrada em tudo, mas tem aquela pessoa que fica mandando recado, pedindo para entrar no camarim depois do show... acho graça, mas não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, né? Daí bate a preocupação se o fã vai magoar porque não respondi. Eu sofro!", brinca.



Foi um show muito bonito, ela simplesmente esta maravilhosa a presença de palco, suas performances e a voz, que mulher linda e carismática.O show foi bem agradável aos ouvido onde ela tocou as musicas do cd Samba Meu que, confesso até arrisquei uns passinhos ao lado da mesa, mas não sou do tipo pé de valsa ,então preferi ficar sentadinho em minha cadeira, mas é algo contagiante, que dificilmente vc consegue ficar parado os pés chacoalham, as mãos sempre batucando na mesa, foi delicioso poder vê-la.
Somente uma reclamação, esses garçons que ficam andano pra lá e pra cá bem na hora do espetáculo, que coisa mais chata, deviam pelo menos esperar um intervalo ou algo assim, pq vc paga caro e ainda tem que disputar a visão com eles, assim num dá.

Mas valeu por ela, o menina linda, apesar de estar magrela, ela é bonita, prefiro mais fofinha como ela ja esteve.

Vamos esperar o próximo show, ta vindo um monte de gente boa ai.

Vida de Ogro: Ter ou não ter namorado,eis a questão

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vida de Ogro: Ter ou não ter namorado,eis a questão

Para Meninas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


POEMA FEMININO

Qual mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado
Ou um amigo meio viado?

Qual mulher nunca tomou:
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Qual mulher nunca sonhou:
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Qual mulher nunca pensou:
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Qual mulher nunca penou:
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?

Qual mulher nunca comeu:
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou um canalha por saudade?

Qual mulher nunca apertou:
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Qual mulher nunca jurou:
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone,
Que ´dele´ não lembra nem o nome?

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!
Estamos em uma época em que:
Homem dando sopa, é apenas um homem
distribuindo alimentos aos pobres.
Pior do que nunca achar o homem certo é viver
pra sempre com o homem errado.
Mais vale um cara feio com você do que dois
lindos se beijando.
Se todo homem é igual, porque vocês escolhem
tanto???
Príncipe encantado que nada ...bom mesmo é o
Lobo-mau:
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!


Esse poema é para vc mulher rir um pouco, ou para homens possam lidar com essa realidade!!!




Para os meninos!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008



Surra de Periquita!!!

Você já levou uma surra de periquita?... não é sadomasoquismo, ninguém vai te encher de porrada, não tem, chicotada, nem pregadores presos no saco nem nos mamilos, cera quente pingando no corpo, nada disso, é somente uma surra de periquita.
Vou definir o conceito que tenho sobre isso, tudo tem q conspirar a favor para que isso aconteça, não pode haver preocupação com nada, com ninguém, simplesmente se entregar de corpo e alma.Consiste em um homem e uma mulher trancados em um ambiente qualquer, onde possibilite a pratica da tal, é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a um homem em relação ao sexo, ela te pega de uma tal maneira que deixa suas pernas bambas, seu corpo sem coordenação, fica fora dor ar por alguns minutos, não sabe de onde veio a carreta que te atropelou, e como isso acontece, é simples basta você estar com a pessoa que vc queira estar, deixa ela te levar, te conduzir, te guiar, comece fazendo amor na sala, em cima do sofá, no tapete, na sala de jantar, aproveite cada canto do espaço que esta, tente posições que jamais imaginou que conseguiria fazer, ate ficar extasiado, recupere suas energias e retome as atividades, em outro canto, no quarto, em cima da cama, ao lado dela, encostado no guarda-roupa, dentro dele, faça tudo oq vc permitir, vá para cozinha, em cima da pia, na mesa, sentado na cadeira, em pe na geladeira, ao lado do fogão, na lavanderia, em cima do tanque, com a maquina de lavar roupa ligada, desligada, na varanda se tiver, mesmo com algum vizinho bisbilhotando, não deixe de falar oq ta sentindo, grite, xingue deixe tudo sair, não esquente se suar de mais, se gozar pouco, isso tudo faz parte, mas não é o principal, o importante é vc aproveitar cada momento e se realizar a cada movimento, a cada toque, a cada gemido, grito, o olhar cara a cara, as mudanças de feição da parceira, oq ela ta sentindo, sinta o gozo, o prazer dela, o gosto dela em vc, o seu calor, sua pele e verá oq é uma surra de periquita, seu corpo não te obedece, suas pernas bambeiam, vc fica uns 5 minutos imaginado de onde vc veio e pra onde vc vai, depois disso, sua boca seca, seu corpo sente choques que nem o melhor médico saberá explicar esse fenômeno, acho que nem Freud explica esse mar de sensações que vc sentira, então se entregue de corpo e alma a sua parceira e deixe que ela te leve a possibilidades de sensações que vc nem sabia que existia.
Eu adoro uma surra de periquita, ela te faz se sentir vivo te mostra que o sexo é bom, mas se for desse jeito é melhor ainda, aproveite bem sua vida e sinta essas sensações vc será pelo menos um pouco melhor, mas não abuse da sua saúde, pq todo o dia isso acaba com a gente hahahahaha.


Radiola

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esta musica é para uma pessoa muito especial, que me fez ser uma pessoa melhor.Agradeço do fundo do meu coração a tudo que ela representa na minha vida.

ÚLTIMO ROMANCE

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
e ninguém dirá que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor
a gente é que sabe pequena
ah vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..
eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
você me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira
e ir onde o vento for
que pra nos dois
sair de casa já é
se aventurar
ah vai me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar
eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar

"Sim é Real"

Chá com bolachas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Do tempo de criança:

O Velho Moinho - THE OLD MILL - Silly Symphonies - 1937

Ter ou não ter namorado,eis a questão

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil.
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.
Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia, ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele; abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.
Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim.
Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido.

Atribuído a Carlos Drummond de Andrade,mas é de Artur da Távola .

Bem representado!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Derrotando concorrentes de 26 países, a gaúcha Melanie Fronckowiak, de 20 anos, ganhou o concurso e levou nada mais nada menos do que 15 mil euros (mais de R$ 40 mil) e um contrato com a marca de lingerie Sloggi.
por:Thaís Pontes.



Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preliminares não são importantes para o orgasmo feminino

quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Apesar de muitos especialistas frequentemente receitarem um tempo mais longo nas preliminares para os casais conseguirem chegar ao orgasmo, um estudo publicado na revista científica Journal of Sexual Medicine informa que uma relação sexual ideal leva somente 16,2 minutos.“Em contraste com as suposições de muitos terapeutas sexuais e educadores, deve ser dada mais atenção para melhorar a qualidade e duração da relação, ao invés das preliminares“, disse o professor Stuart Brody da Universidade West of Scotland.Os dados foram coletados através de questionários preenchidos por mulheres da República Tcheca sobre suas vidas sexuais. Os cientistas deduziram que as preliminares costumam durar em média 15,4 minutos e a relação 16,2 minutos.Estes resultados são consideravelmente mais longos do que os reportados em estudos realizados nos EUA, que chegam a uma média de 7 minutos para a relação sexual. Os pesquisadores afirmaram que isso pode indicar que os europeus apreciam mais a sensualidade e a relação sexual do que os estadunidenses.“Esta foi uma grande quantidade de mulheres e os resultados são robustos”, disse o professor Stuart. “Terapeutas e educadores sexuais dão uma ênfase drástica às preliminares, mas eles precisam ser guiados pela evidência que mostra que este não é o caso”, concluiu.

Mais no blog Hypescience


Bem ao ler essa matéria fiquei com algumas duvidas , será que 15 minutos de preliminares é pouco tempo, oq vc faria nesse tempo, pense , muita coisa, ate mesmo transar./mas será que no nosso dia dia , nos nossos relacionamentos , dedicamos a relação somente meia hora do nosso dia, sendo que é um momento de prazer , de satisfação, ou será que os ingleses e americanos , não gostão muito do ato.

Bom, vamos a pratica, suponhamos que você uma pessoa casada há 10 anos, sempre ali junto do parceiro(a) por menos romântico que seja você gasta mais do que 15 minutos em uma preliminar , usando um pouquinho a imaginação você ficaria no mínimo 30 minutos preparando terreno a ser invadido, fazendo carinho, beijos, mão boba e todas essas trakinagens que pensamos .E quanto ao ato sexual, alguns dizem fazer sexo, outros trepar, eu prefiro namorar, soa melhor não é vulgar e da um ar de safadeza,bem oq se refere a namorar não fica nada pra trás das preliminares, vc tem inúmeras maneiras de prolongar o seu ato em si, varias posições, de lado , de cima, de costas, de frente ai vc ja gastou mais 30 minutos , foram depois aqueles 10 minutos que vc fica filosofando sobre seu orgasmo com sua parceiro(a) coisa e tal,como assim , vc nunca fez isso, Pera, vamos parar,vc nunca dialogou sobre seus orgasmos com quem vc acabou de namorar, em que mundo esta meu amigo ou amiga , é preciso falar, questionar se foi bom se foi ruim , oq podemos melhorar, como é mais gostoso, como da mais prazer , enfim todos os questionamentos se resolvem ali , resolva isso com vc mesmo, saiba conversar e ouvir, independente de onde vc estiver com quem for , a não ser que esteja pagando por que não faz a mínima diferença se foi bom ou ruim.

Mas o que me chama a atenção se nós homens estamos realmente preocupados com os orgasmos de nossas parceiras , saber se elas estão tendo o devido prazer na hora de uma gostosa namorada, saber explorar cada cantinho do seu corpo, beijando, acariciando, sentindo o contato da pele, vc ja se preocupou com isso, ja perguntou como ela gosta de fazer , como quer que seja, a gosto pra tudo, tem mulheres que acham isso uma frescura , querem que o macho chegue e de logo dois tapas na bunda e manda bala, mas tem outras que gostam de romantismo, de carinhos , flores, cds, então com qual mulher vc vai sair e lembre que gozar é bom, mas ver sua parceira gozando não tem preço.


Essa vida de Ogro me da cada prazer que jamais senti em minha vida.


Uma musica boa pra namorar:

RADIOLA!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sutilmente
E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
Quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
Quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixe
E quando eu estiver
Bobo
Sutilmente
Disfarce
Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti

SKANK - ESTANDARTE 07/11 EU FUI!!!




O Skank fez o primeiro dos dois shows paulistanos de lançamento do álbum Estandarte nesta sexta-feira, 7. A banda tocou, praticamente, o disco na íntegra, e durante quase duas horas de apresentação ainda mostrou músicas de seus mais recentes trabalhos e poucos sucessos do passado, com participações de Negra Li, Andreas Kisser e dois integrantes do Cachorro Grande

Acompanhado por um trio de metais e um guitarrista, o Skank abriu com "Pára-Raio", seguida de "Canção Áspera". Neste ponto, o som cadenciado como o do The Police, e rápido como o do Franz Ferdinand esquentava a platéia, que arriscava cantar as novas músicas.Lâmpadas gordas foram penduradas em corrente desde o teto até os lados do palco. Primeiro ficaram verdes e azuis, depois vermelhas. Clarearam quando o grupo tocou "Chão", quando luzes brancas fortíssimas piscavam, vindas de detrás do palco. Samuel aproveitou para se soltar, mas mantendo uma postura carregada de roqueiro.A banda então trocou as distorções e os sintetizadores pela calmaria de "Mil Acasos", do álbum Carrosel (2006) e "Um mais Um", de Radiola (2004). Antes, fez a primeira de algumas jams musicais que marcaram as transições do show de um para outro estilo sonoro. O Skank agora voltava a ser romântico em suas letras.Em seguida, uma parte mais pop da apresentação, com o hit "Uma Canção É Pra Isso", e depois "Beleza Pura", composição de Caetano Veloso e abertura de uma novela global. Mais solto, o público dançava empolgado. O combo seguiu com "Escravo" e "Amores Imperfeitos", que dedicou à cidade de São Paulo.De vestido verde e com cabelo Black Power, Negra Li entrou para cantar "Ainda Gosto Dela", primeiro single de Estandarte. Diferente das outras músicas apresentadas do novo álbum até então, esta causou furor, e foi acompanhada em coro pela audiência.Sons de pingos criados pelo sintetizador deram o ritmo de "Noites de um Verão Qualquer", seguida de outro sucesso, "Balada do Amor Inabalável", com mais suingue e distorções que sua versão original. Em um clima mais reggae, a banda mandou "Acima do Sol".Outra jam, agora comandada por riffs pesados da guitarra de Samuel Rosa e da bateria baixinha de Haroldo Ferreti, abriu para "Três Lados". Confortável com os recentes sucessos do Skank, a audiência se soltou mais e cantou mais alto. Quanto "Vou Deixar" começou, as três mil pessoas que lotavam a casa gritaram em tom ensurdecedor.Enquanto a banda de apoio era apresentada, o grupo principal se aquecia com batidas de blues, que se transformaram em "É Proibido Fumar", que se tornou "Garota Nacional". Um solo de Henrique Portugal no sintetizador abriu para "Dois Rios".A banda anunciou o fim da apresentação com "Ali" e fechou com "Saideira". O público sabia que o Skank voltaria para o bis, porque lhe foi permitido votar por celular qual deveria ser a música que terminaria de vez a apresentação. Entre "Uma Partida de Futebol", "Resposta" e "Jackie Tequila", só as duas últimas foram tocadas. Apenas uma deveria ser escolhida, mas Samuel declarou "empate técnico", para delírio do público.Antes, quis tocar uma última música de Estandarte, "Sutilmente", composta em parceria com Nando Reis. Pediu desculpas aos fãs mineiros por não tê-la tocado em Belo Horizonte, cidade natal da banda, no lançamento do álbum na cidade.
O show acabou com participações do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e do vocalista e do guitarrista do Cachorro Grande, Beto Bruno e Marcelo Gross, fazendo um pesadíssimo cover de "Helter Skelter", dos Beatles.

POR:Artur Tavares-REVISTA ROLLING STONES


Eu fui nesse show, não sou grande fã desse grupo, ouço sempre nos radio as musicas onde são sucessos nacionais, mas estava afim de agitar e resolvi dar uma agitada na noite de sexta feira, fui muito bem acompanhado, onde valorizou e muito o show daquela noite.Samuel Rosa sempre agitando todos com suas guitarras , Henrique Portugal o multi-instrumentista alternando sintetizadores e violão eléctrico,Haroldo Ferreti sempre mandando bem nas suas batidas e o Lelo oq foi aquela apresentação com seu baixo, teve um momento que ele deixou na vertical o instrumento e simplesmente arrasou, Samuel ria das peripécias de Lelo.A galera ia ao delírio a cada sucesso que era tocado e tentava acompanhar as novas musicas do cd.

Quando Negra Li subiu ao palco todos ovacionaram aquela moça, que garota linda, esguia , uma cabeleira enorme tipo black power, com sua voz fenomenal, deixando todos de boca aberta, mas realmente o melhor estava no final , qdo subiu ao palco Andreas Kisser e dois integrantes do Cachorro Grande, eles tocaram "Helter Skelter", dos Beatles, simplesmente foi de arrepiar, esses caras tocam muito, são músicos de verdade, essa sexta feira ficou marcada na minha vida pois ela seria longa , docemente longa, mas isso é uma outra história.

eu adoro essa vida de Ogro.




NADA PRA FAZER...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nesta postagem colocarei noticias de quem não tem NADA PRA FAZER

Pura falta do que fazer, e ainda tem gente que responde.

POSTAL 2


ENVIE PARA UM AMIGO