Jantar a 3...
sábado, 29 de novembro de 2008Postado por Ogro Fofo às sábado, novembro 29, 2008 1 comentários
Uma pessoa é uma pessoa, não importa o seu tamanho...
Direção: Jimmy Hayward e Steve Martino
Gênero: Comédia Animada
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 14 de Março de 2008
Sinopse: Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.
Postado por Ogro Fofo às sábado, novembro 29, 2008 0 comentários
Crie laços...
As pessoas sofrem e tem problemas, mas muitas vezes não se dão conta disso. Até que algo realmente forte acontece em suas vidas para dar uma “chacoalhada” geral no que parecia até então ser um quadro estável e controlado.Lidar com a fragilidade humana não é algo fácil. Verdade que todos sabemos que um dia vamos morrer, mas assistir ao deterioro de nossas capacidades é algo duro, triste. Quando acontece conosco, talvez não seja tão complicado, porque aprendemos a lidar com a dor e com os demais problemas que surgem na vida como mecanismo de sobrevivência mesmo. Mas tudo piora quando isso ocorre com alguém que amamos, especialmente se tratando de pai ou mãe.A verdade é que perdas importantes ou a exposição um tanto prolongada a fragilidade humana faz qualquer pessoa pensar sobre as decisões que anda tomando e sobre o rumo que vem dando para a sua vida.Digo isso porque apos ver o filme "The Savages - A Familia Savage " refleti sobre a minha vida e o que estou fazendo dela perante meus antepassados e rumo que ira tomar.Sinto que o momento é de cresçer e criar laços, onde não existe.
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 114 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Roteirista(s): Tamara Jenkins
Elenco: Laura Linney, Philip Seymour Hoffman, Philip Bosco, Peter Friedman (1), David Zayas, Gbenga Akinnagbe, Cara Seymour, Tonye Patano, Guy Boyd, Debra Monk, Rosemary Murphy, Hal Blankenship, Joan Jaffe, Laura Palmer¹, Salem Ludwig
Postado por Ogro Fofo às sábado, novembro 29, 2008 0 comentários
Feminismo!!!
Então como a definição disse, feminismo é uma teoria social, veja bem teoria, teoria, e isso se aplica muito bem a historia que irei contar, não me levem mal, achando que estou sendo machista, mas descreverei meu ponto de vista.
Há um tempo eu venho conversando com uma guria, pela internet, nesses bate papos que temos em nossos computadores, bem sempre discutimos vários assuntos, de relacionamentos mal sucedidos a comidas favoritas, enfim de tudo um pouco e conversamos muito mesmo teve dias que ficamos quase 8 horas em frente ao computador eu no meu serviço (que beleza de serviço) e ela de sua casa.Nossos papos sempre foram regados de muitas provocações e sensualidades, algumas vezes varamos a noite debatendo e de uma certa maneira ficamos interessados um pelo outro, querer se ver se conhecer, nada mais que isso, bem pelo menos eu iria sem a mínima intenção de querer algo mais (mentiraaaaaaa).
Só que esbarramos em um problema, eu sou casado pelo menos no papel ainda sou, e ela como uma garota de certa personalidade, não aceitava isso, ela sempre foi categórica “não sou mulher de andar com homem casado, sou uma feminista de orgulho, tenho minhas convicções”, bom eu respeito isso, acho lindo essas coisa de eu sou assim, eu sou isso, bem deixei levar, e pensei comigo mesmo, vamos ver onde vai dar, só que não contente com isso, cafajeste que sou, sai com uma outra fofinha, sempre fui sincero com ela, mas não contei sobre esse relacionamento que tive, bom ela descobriu, e já sabe a complicação que tive, sermões e sermões horas e horas de xingamentos em tudo qto era língua, gênero, grau, mas blza aceitei numa boa, sei oq fiz, em fim superado quase q totalmente o problema em questão, resolvemos nos encontrar, mas antes de tudo isso acontecesse, fui provocado, a se fui, com fotos ousadas, com juras femininas que eu jamais encostaria a mão nela pq onde já se viu um homem casado ser Daquele jeito, nem sai com ela e já estava a traindo, eu ficava só de olho e aceitando tudo aquilo , como sempre fui paciente calmo, parecia um mineiro.
Porque mulher gosta de se gabar dizendo que é feminista eim, me diz ai pq, mas tudo bem prosseguirá com o assunto, combinamos de nos encontrar em uma estação de metro, eu fui preparado para o pior, imaginei ela vai chegar me xingando, me tratando mal, o Maximo que vai acontecer seria um aperto de mão, pra mim sem problemas, não criei expectativas.
O pior que um dia antes eu havia saído com alguns colegas e enchemos a cara eu tomei todas, chopp, absolut, caipirinha, nem sei como cheguei em casa.
Bom nos encontramos no lugar combinado, ela me aguardava em pé, dentro de um vestido preto, e um saltinho toda arrumada, parei ao lado ela entrou rapidamente no carro nos cumprimentamos e fomos a um café, pois eu estava com fome e ressaca, nada que um bom café não resolva.Pelo caminho fomos conversando e eu só analisando as coxas grossas daquela baixinha e seios fartos, mas fiquei na minha ja havia sido alertado que dali nem um beijinho sairia.Chegamos ao café nos acomodamos em uma mesa aos fundos para podermos bater aquele papo que estávamos acostumados no dia, parecia que estávamos em nossos computadores, ate íntimo, de tamanha foi o entrosamento nosso, bem amigos, eu não sei a hora exata, e qual o momento correto, só sei foi onde toda aquela teoria de feminismo, e que homem cafajeste não presta, que jamais beijaria alguém daquela espécie, foi por água abaixo, de repente recebi um beijo suave e intenso fiquei sem ação por alguns segundos, mas logo retribui e nos beijamos, foi maravilhoso sentir o beijo de uma feminista convicta, não vou dizer que consegui quebrar esse tabu com minha gorda beleza, mas que essas mulheres se derretem por um gordinho isso eu digo assim, não a feminista que resista a um fofinho, aquela tarde que passamos foi muito boa não houve nada alem de beijos calientes, ela se soltou e deixou algumas mulheres de queixo caído com sua postura, mas se mostrou firme quanto a pratica de qualquer coisa que não fosse seus beijos, eu respeitei e admirei mesmo que por um tempo sua força de vontade de ser forte qto as suas convicções, mas eu acho que vcs mulheres não conseguiram mais queimas seus sutiãs em praça publica.
Adorei tudo.
Postado por Ogro Fofo às sábado, novembro 29, 2008 0 comentários
Quem puder ajude!!!
quarta-feira, 26 de novembro de 2008A Defesa Civil de Santa Catarina estima em mais de cem os mortos em decorrência das chuvas no Estado. Até as 23h de terça-feira, foram contabilizadas 84 mortes e 36 pessoas estavam desaparecidas. Vinte das vítimas fatais são de Blumenau. Pelo balanço oficial, há 54.039 desalojados e desabrigados, sendo 22.952 desabrigados e 31.087 desalojados. No início da tarde, foi registrada a primeira morte na capital Florianópolis. O corpo foi encontrado na SC-401, dentro de um carro atingido pelos escombros da queda de uma barreira. Segundo balanço mais recente divulgado pela Celesc, 106.123 mil pontos estão sem energia elétrica. Blumenau é uma das cidades mais atingidas. Itajaí amanheceu nesta terça-feira (25) com 90% de sua extensão inundada.
O governo pede prioridade à doação de água potável para as cidades atingidas, como Itajaí, onde a falta de água é crítica. A recomendação é de que produtos de limpeza não sejam misturados com alimentos e roupa. Os alimentos devem estar dentro da validade, de preferência não perecíveis e com a embalagem em boas condições. Para quem deseja ajudar as vítimas com doações em dinheiro, a Defesa Civil disponibilizou três contas correntes: no Banco do Brasil, a agência é 3582-3, conta corrente 80.000-7; no Besc, agência 068-0, conta corrente 80.000-0; e no Bradesco S/A - 237, agência 0348-4, conta corrente 160.000-1. O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.
Bem meus amigos, nessas horas acho que independente de qualquer ajuda do governo federal e estadual,cabe a nos brasileiros e seres humanos a ajudar quem precisa,nem que seja com uma roupa velha mas em bom estado , aquele sapato esquecido no armário, cobertor ,produtos de limpeza,higiene pessoal, enfim qualquer coisa que possa ser útil para essas pessoas nesse momento tão sofrido que estão passando, tem pessoas que perderam tudo e estão somente com a roupa do corpo abrigadas em estádios.
Quem puder ajude procure a defesa civil e faça sua doação eles precisam e muito .
http://www.defesacivil.sc.gov.br/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1
Postado por Ogro Fofo às quarta-feira, novembro 26, 2008 1 comentários
Maria Rita - Eu fui!!!
segunda-feira, 24 de novembro de 2008De volta a São Paulo, a proposta é mostrar ao público um repertório formado por novas canções --como "Tá Perdoado" (Franco/Arlindo Cruz), "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz/Picolé) e "Maria do Socorro" (Edu Krieger)-- e pelas conhecidas "A Festa" (Milton Nascimento), "Cara Valente" (Marcelo Camelo) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão), música com a qual a intérprete diz se emocionar mais.
"Desde sempre essa canção mexe comigo, acho que é uma das mais lindas que já gravei. Me emociono quando o público canta junto", afirma ao Guia da Folha Online.
Além de aproveitar os shows, os fãs também estarão sob os olhos atentos da artista. "Minha equipe nem acredita, mas eu olho tudo mesmo, desde os desenhos de luz até as reações do público. Isso é importante porque dá um termômetro diferenciado à apresentação: é o público que me dá a diretriz do que comando em cima do palco. Preciso ver o que está acontecendo ali embaixo, senão eu não me sinto inteira lá em cima."
O único medo é de ser mal compreendida por não poder "responder" ao público durante a apresentação. "Fico superconcentrada em tudo, mas tem aquela pessoa que fica mandando recado, pedindo para entrar no camarim depois do show... acho graça, mas não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, né? Daí bate a preocupação se o fã vai magoar porque não respondi. Eu sofro!", brinca.
Foi um show muito bonito, ela simplesmente esta maravilhosa a presença de palco, suas performances e a voz, que mulher linda e carismática.O show foi bem agradável aos ouvido onde ela tocou as musicas do cd Samba Meu que, confesso até arrisquei uns passinhos ao lado da mesa, mas não sou do tipo pé de valsa ,então preferi ficar sentadinho em minha cadeira, mas é algo contagiante, que dificilmente vc consegue ficar parado os pés chacoalham, as mãos sempre batucando na mesa, foi delicioso poder vê-la.
Somente uma reclamação, esses garçons que ficam andano pra lá e pra cá bem na hora do espetáculo, que coisa mais chata, deviam pelo menos esperar um intervalo ou algo assim, pq vc paga caro e ainda tem que disputar a visão com eles, assim num dá.
Mas valeu por ela, o menina linda, apesar de estar magrela, ela é bonita, prefiro mais fofinha como ela ja esteve.
Vamos esperar o próximo show, ta vindo um monte de gente boa ai.
Postado por Ogro Fofo às segunda-feira, novembro 24, 2008 0 comentários
Vida de Ogro: Ter ou não ter namorado,eis a questão
sexta-feira, 21 de novembro de 2008Postado por Ogro Fofo às sexta-feira, novembro 21, 2008 0 comentários
Para Meninas
quinta-feira, 20 de novembro de 2008Qual mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado
Ou um amigo meio viado?
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou um canalha por saudade?
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone,
Que ´dele´ não lembra nem o nome?
Estamos em uma época em que:
Homem dando sopa, é apenas um homem
distribuindo alimentos aos pobres.
Pior do que nunca achar o homem certo é viver
pra sempre com o homem errado.
Mais vale um cara feio com você do que dois
lindos se beijando.
Se todo homem é igual, porque vocês escolhem
tanto???
Príncipe encantado que nada ...bom mesmo é o
Lobo-mau:
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!
Esse poema é para vc mulher rir um pouco, ou para homens possam lidar com essa realidade!!!
Postado por Ogro Fofo às quinta-feira, novembro 20, 2008 3 comentários
Para os meninos!!!
quarta-feira, 19 de novembro de 2008Você já levou uma surra de periquita?... não é sadomasoquismo, ninguém vai te encher de porrada, não tem, chicotada, nem pregadores presos no saco nem nos mamilos, cera quente pingando no corpo, nada disso, é somente uma surra de periquita.
Vou definir o conceito que tenho sobre isso, tudo tem q conspirar a favor para que isso aconteça, não pode haver preocupação com nada, com ninguém, simplesmente se entregar de corpo e alma.Consiste em um homem e uma mulher trancados em um ambiente qualquer, onde possibilite a pratica da tal, é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a um homem em relação ao sexo, ela te pega de uma tal maneira que deixa suas pernas bambas, seu corpo sem coordenação, fica fora dor ar por alguns minutos, não sabe de onde veio a carreta que te atropelou, e como isso acontece, é simples basta você estar com a pessoa que vc queira estar, deixa ela te levar, te conduzir, te guiar, comece fazendo amor na sala, em cima do sofá, no tapete, na sala de jantar, aproveite cada canto do espaço que esta, tente posições que jamais imaginou que conseguiria fazer, ate ficar extasiado, recupere suas energias e retome as atividades, em outro canto, no quarto, em cima da cama, ao lado dela, encostado no guarda-roupa, dentro dele, faça tudo oq vc permitir, vá para cozinha, em cima da pia, na mesa, sentado na cadeira, em pe na geladeira, ao lado do fogão, na lavanderia, em cima do tanque, com a maquina de lavar roupa ligada, desligada, na varanda se tiver, mesmo com algum vizinho bisbilhotando, não deixe de falar oq ta sentindo, grite, xingue deixe tudo sair, não esquente se suar de mais, se gozar pouco, isso tudo faz parte, mas não é o principal, o importante é vc aproveitar cada momento e se realizar a cada movimento, a cada toque, a cada gemido, grito, o olhar cara a cara, as mudanças de feição da parceira, oq ela ta sentindo, sinta o gozo, o prazer dela, o gosto dela em vc, o seu calor, sua pele e verá oq é uma surra de periquita, seu corpo não te obedece, suas pernas bambeiam, vc fica uns 5 minutos imaginado de onde vc veio e pra onde vc vai, depois disso, sua boca seca, seu corpo sente choques que nem o melhor médico saberá explicar esse fenômeno, acho que nem Freud explica esse mar de sensações que vc sentira, então se entregue de corpo e alma a sua parceira e deixe que ela te leve a possibilidades de sensações que vc nem sabia que existia.
Eu adoro uma surra de periquita, ela te faz se sentir vivo te mostra que o sexo é bom, mas se for desse jeito é melhor ainda, aproveite bem sua vida e sinta essas sensações vc será pelo menos um pouco melhor, mas não abuse da sua saúde, pq todo o dia isso acaba com a gente hahahahaha.
Postado por Ogro Fofo às quarta-feira, novembro 19, 2008 0 comentários
Radiola
terça-feira, 18 de novembro de 2008Esta musica é para uma pessoa muito especial, que me fez ser uma pessoa melhor.Agradeço do fundo do meu coração a tudo que ela representa na minha vida.
"Sim é Real"
Postado por Ogro Fofo às terça-feira, novembro 18, 2008 0 comentários
Chá com bolachas
segunda-feira, 17 de novembro de 2008Do tempo de criança:
O Velho Moinho - THE OLD MILL - Silly Symphonies - 1937
Postado por Ogro Fofo às segunda-feira, novembro 17, 2008 0 comentários
Ter ou não ter namorado,eis a questão
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil.
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.
Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia, ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele; abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.
Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim.
Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido.
Atribuído a Carlos Drummond de Andrade,mas é de Artur da Távola .
Postado por Ogro Fofo às segunda-feira, novembro 17, 2008 0 comentários
Bem representado!!!
sexta-feira, 14 de novembro de 2008por:Thaís Pontes.
Postado por Ogro Fofo às sexta-feira, novembro 14, 2008 0 comentários
Preliminares não são importantes para o orgasmo feminino
quinta-feira, 13 de novembro de 2008Postado por Ogro Fofo às quinta-feira, novembro 13, 2008 0 comentários
RADIOLA!!!
terça-feira, 11 de novembro de 2008Triste
Simplesmente
Me abrace
Quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
Quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixe
E quando eu estiver
Bobo
Sutilmente
Disfarce
Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti
Postado por Ogro Fofo às terça-feira, novembro 11, 2008 2 comentários
SKANK - ESTANDARTE 07/11 EU FUI!!!

Acompanhado por um trio de metais e um guitarrista, o Skank abriu com "Pára-Raio", seguida de "Canção Áspera". Neste ponto, o som cadenciado como o do The Police, e rápido como o do Franz Ferdinand esquentava a platéia, que arriscava cantar as novas músicas.Lâmpadas gordas foram
O show acabou com participações do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e do vocalista e do guitarrista do Cachorro Grande, Beto Bruno e Marcelo Gross, fazendo um pesadíssimo cover de "Helter Skelter", dos Beatles.
Postado por Ogro Fofo às terça-feira, novembro 11, 2008 1 comentários
NADA PRA FAZER...
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Pura falta do que fazer, e ainda tem gente que responde.
Postado por Ogro Fofo às sexta-feira, novembro 07, 2008 0 comentários
RADIOLA !!!
Postado por Ogro Fofo às sexta-feira, novembro 07, 2008 0 comentários
Ventos do Sul
quinta-feira, 6 de novembro de 2008O vento

For de Sul...
Onde estarei...
Onde me encontrarás...
Longe, longe,
Onde já flui o meu viver...
Num doce
Mar Azul...
Onde já nem tu
me reconhecerás
Onde EU... Sou EU...
Onde Eu...
Nunca Deixei de SER
Ah! Vento doce e quente
Que me acaricia e me afaga...
No meu terno sentir...
Ah! Vento Sul
Por onde Andas
Porque tardas
O ventos do sul sopram em meu rosto como beijos seus, sinto sua presença passando em meu corpo, arrepiando cada pelo meu, como brisa do mar, que nos renova a alma, num mar de euforias e sensações.
O ventos do sul sabes a quanta é bela, mas nega essa dádiva, cabe a mim lembra-la disso, para que jamais esqueça que teu sopro traz vida e amor a quem o recebe.
O ventos do sul tu revoltas os mares mais calmos e traz a calmaria em dias de tempestades, fazendo surgir o sol que nos aquece, o corpo e a alma, que por um dia fez sentir seu frescor.
O que de bom os ventos trazem do sul?
Traz você, essa pessoa linda e maravilhosa que um dia me ensinou o querer bem do próximo.
Para você K.K.
Postado por Ogro Fofo às quinta-feira, novembro 06, 2008 0 comentários
ORGASMOS ESTOMACAIS, Você já teve um???
Quem nunca se deliciou com uma refeição, aquela comida que tanto gosta, quando comemos sentimos um bem estar uma sensação de prazer, isso eu defino como um “orgasmo estomacal”. Pode ser preparado pela nossa mãe, por algum amigo, em algum restaurante, o que importa é a sensação que ela proporciona ao seu bem estar.
Às vezes podemos ter mais de um orgasmo, o que torna interessante à relação que tenho com sexo e comida, porque quando estamos com fome, sentimos o estomago roncar e doer, sabemos que precisamos nos alimentar, necessitamos de uma boa refeição para saciarmos a fome, algumas vezes nos alimentamos mal, fazemos escolhas que não caem bem no estomago, ai podemos ter uma bela dor de barriga, náuseas, vômitos e por ai vai, assim acontece no sexo, podemos fazer amor todo dia, experimentar o gosto de cada sensação que nos é proporcionado temos sensações imagináveis com algumas pessoas, que fazem ir da terra ao céu em segundos, enquanto que com outras temos apenas o trivial aquela sensação rotineira do mesmo arroz e feijão todo dia, sem sal, em graça, mas que de uma certa forma te alimenta sacia sua fome, mas não te dar prazer.
A única coisa que difere o sexo da comida é quando temos um sexo com amor,carinho, paixão, sentimos a mesma dor no estomago, um desconforto, suamos frio, sentimos calafrios, por saber que ali esta a razão dos seus sentimentos e que jamais teremos orgasmos sexuais ou estomacais com outra pessoa.
Você já teve um???
Postado por Ogro Fofo às quinta-feira, novembro 06, 2008 2 comentários
"A Mudança Chegou" ???
quarta-feira, 5 de novembro de 2008Barack Hussein Obama Jr.
Barack Obama foi eleito o 44º presidente dos Estados Unidos. Aos 47 anos, ele torna-se o primeiro negro a governar o país, ao derrotar o rival republicano John McCain.
Depois de oito anos do governo republicano de George W. Bush, os norte-americanos aceitaram a proposta repetida pelo novo eleito. Bradando lemas como "Precisamos de mudança", Obama substituirá um líder que chegou a ser aclamado pelo pulso firme na guerra antiterrorismo, mas que deixou o posto desgastado por duas guerras, além da recente crise financeira
Apesar de a economia em colapso ser a prioridade do novo governo, Obama promete, entre outras medidas, estabelecer novos padrões na política internacional. O fim da guerra do Iraque é uma das principais metas, além de ações diplomáticas no Oriente Médio, que incluem o diálogo com Irã e Síria.
As tropas norte-americanas devem se limitar ao Afeganistão, no combate à Al Qaeda. No plano econômico, Obama terá a dura missão de cumprir os prometidos cortes de impostos à classe média.
Nascido em 4 de agosto de 1961, em Honolulu, Havaí, Barack Obama é casado com Michelle, com quem tem duas filhas, Malia e Natasha. Filho de um queniano e uma norte-americana do Kansas, Obama tem parte da família ainda na África.
Na infância, viveu durante anos em Jacarta (Indonésia) após o divórcio dos pais e o novo casamento da mãe. Aluno de Harvard, Obama foi o primeiro negro a presidir a prestigiosa revista universitária "Harvard Law Review" e, em 2004, ingressou no Senado.
A única coisa que me interessava nos Estados Unidos era a Disneylândia, mesmo assim quando era um menino ,que jogava bola na rua de casa com os amigos e todos queriam ter umas ferias de 10 dias na terra do tio Sam, onde meu pai prometia - Filho se até os 15 anos não repetir vai viajar para Disneylândia!!!- . Enfim jamais fui e hoje prefiro pegar meu carro e ir pra Santos, ficar sentado a beira mar tomando minha cerveja, essa sim é minha realidade, não aquele mundo de ilusões que me foi prometido, acho que é assim que vivia o povo americano, uma grande ilusão e apostarão suas fichas em um candidato que possa trazer a mudança e a esperança de um futuro concreto.
Postado por Ogro Fofo às quarta-feira, novembro 05, 2008 0 comentários
BERINJELA
terça-feira, 4 de novembro de 2008Dedico esta minha primeira postagem a uma pessoa maravilhosa que adora berinjela, tem paixão por essa solanaceae arbustiva.
Eu tbm sou um apreciador de berinjelas, recheadas, em conservas, fritas e em toda a forma de preparo.O que me encanta na "berinjela" são os pequenos detalhes,que acontecem em nosso cotidiano e não percebemos o quão são importantes em nossa vida,desde de um batepapo numa varanda, limpar um pésinho sujo, sentir o tempero gostoso de uma salada de couve, esses pequenos detalhes que me fazem se encantar com as pessoas, mas nem tudo é um mar de rosas existem espinhos tambem, eu espero que fique somente registrado "Os Aromas e Sabores da Boa Lembrança".
É por isso que adoro minha vida de Ogro, ela me da muitas felicidades.
Dedico a vc esta postagem!!!
Postado por Ogro Fofo às terça-feira, novembro 04, 2008 1 comentários














